Conheça a nova área de Customer Success da Seidor

seidor-customer-success

A área de Customer Success da Seidor trabalha sempre buscando proporcionar aos clientes de SAP Business One uma experiência aprimorada de uso das diferentes soluções tecnológicas oferecidas pela empresa.

Uma das novidades de 2019, o setor funciona sob gestão de Andréia Naim Finianos, executiva com larga experiência no ecossistema SAP e que já tem feito visitas para conhecer a realidade de toda a base de clientes de SAP Business One da Seidor no Brasil. "A necessidade do cliente, hoje, vai além do software. Por isso, a área de Customer Success da Seidor vai propor soluções que extrapolem a área tecnológica. Seja alocação, outsourcing, treinamentos voltados para melhores práticas de uso... tudo para oferecer a melhor experiência a nossos clientes", explica.

O objetivo é que, com a atuação coordenada da equipe de Customer Success da Seidor, os clientes sejam mais capacitados para maximizar os resultados pretendidos no momento da contratação da solução.

Conheça neste artigo um pouco mais sobre o setor de Customer Success da Seidor.

Jornada em três estágios

O time de Customer Success da Seidor executa uma estratégia dividida em três estágios construídos para a otimização do processo: conhecimento, solução e acompanhamento.

Leia também: Entrevista com gestores: Seidor Espírito Santo conclui atualização do SAP S/4HANA na ADCOS

Conhecimento

Na primeira etapa, nosso time de consultores especializados e certificados em processos de negócios realiza um assessment detalhado da situação do cliente. O objetivo é identificar possíveis falhas em processos, necessidades de treinamento, revisão de custos ou demais problemas. Este é um estágio crucial, pois identifica de forma precisa as demandas específicas de cada empresa.

Um detalhe importante é que clientes da Seidor podem solicitar o agendamento de um assessment gratuito. A opção também está disponível para as demais empresas, bastando conversar diretamente com nossa equipe para desenhar a melhor forma de atuação.

Solução

Com as fragilidades identificadas, chegamos ao momento da proposição e implementação das soluções. As opções são várias, e abrangem todo o universo de possibilidades que desafiam as empresas em crescimento nos tempos atuais:

  • Fábrica de Software
  • BPO SAP, Fiscal, Contábil e Folha de Pagamento
  • Consultorias
  • Treinamentos in company
  • Softwares Seidor
  • Suporte AMS
  • Migração SQL → SAP HANA
  • Suíte Fiscal Seidor
  • Hosting

Acompanhamento

Problema resolvido, contato finalizado. Certo? Errado. Garantir que o cliente continue alcançando sucesso é prioridade para a Seidor. Andréia explica que este acompanhamento é feito continuamente por meio de ferramentas on-line: "Isso possibilita que o cliente seja sempre alertado a respeito de inovações, atualizações fiscais, de software etc. O trabalho não termina com a implementação. Na verdade, é aí que ele começa".

Entre os benefícios que serão agregados aos clientes com a nova área, estão: mais agilidade na utilização do SAP Business One, maior redução de custos, mais estabilidade da sua solução, mais segurança, mais confiabilidade, mais competitividade para sua empresa, entre outros.

"Costumo dizer aos clientes que, se tiverem uma demanda e nos procurarem, eu consigo atender. Isso porque hoje a Seidor tem uma fábrica de software, é uma empresa que trabalha com novas tecnologias como reconhecimento facial, inteligência artificial... vamos ajudá-los a ir além!", afirmou Andréia.

Para solicitar um assessment em sua empresa, converse com a equipe da Seidor. Faça contato clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil