AMS

Serviço de Sustentação Especializado SAP

Inclui o entendimento dos requisitos, o desenvolvimento, implantação, integração, manutenção e suporte e serviços de help desk. Também abrange o monitoramento de soluções, bem como o desenvolvimento de melhorias nos sistemas e interfaces.

Através de um modelo dinâmico e flexível, atuamos de acordo com a especificidade de cada cliente, buscando agilidade na resolução das demandas, com foco na eliminação de problemas crônicos dentro de um processo de melhoria contínua.

Visão Geral - SV AMS

  • Transição

    • Identificação da Situação Atual
    • Utilização de metodologias (ITIL, Run SAP, Sist. de Gestão da Qualidade)
    • Definição da Estratégia e Desenho do processo de transição
    • Entendimento dos requisitos e desenho do serviço

  • Operação AMS

    Service Desk

    • Níveis de atendimento acordados
    • Integração com processos de governança em TI
    • Gestão de SLA’s e métricas
    • Gestão de demandas
    • Baseline Flexível
    • Atendimento Proativo
    • Suporte 24x7 sob demanda

  • Operação AMS

    Manutenção

    • Monitoramento
    • Gestão da Capacidade
    • Análise de Tendência
    • Gestão da Disponibilidade e Desempenho
    • Gestão de problemas Incidentes, Mudança e configuração
    • Gestão de Demandas, Melhorias e Manutenções Corretivas

  • Otimização

    • Gestão da Produtividade e Melhoria Contínua
    • Gestão do nível de satisfação
    • Gestão da qualidade dos atendimentos
    • Melhorias e Manutenções Evolutivas

Integração

Das equipes de Projetos e Suporte AMS

Foco

Na eliminação de problemas crônicos

Ferramenta Própria

Desenvolvida sob medida

Implementação

de Melhorias via contrato AMS

Fale Conosco através dos telefones
(11) 5506-0554 / (31) 3273-0899 / (21) 3590-3601 / (16) 3329-3035

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