Seidor e SAP realizam evento sobre conversão para SAP S/4HANA

sap-conversion-talk-sp-2019

Seidor e SAP realizaram, na manhã da última sexta-feira (16), a primeira edição do Conversion Talk. O evento aconteceu na sede da SAP Brasil, em São Paulo, e reuniu líderes e gestores de empresas interessadas em conhecer mais a respeito da jornada de conversão do SAP Business Suite para o SAP S/4HANA.

A manhã teve palestras com João Cavalcanti, head do solution center - LATAM e Bruno Ogusuko, diretor de digital core da SAP, além de Marcello Thiemann, diretor-geral, e Francisco Olivares, arquiteto de soluções da Seidor Brasil.

“Tenho certeza que o evento de hoje, que contou com conteúdos riquíssimos, ajudou a mostrar que é muito importante as empresas começarem a se planejar para realizar a conversão para o SAP S/4HANA o quanto antes. E como essa conversão não pode ser realizada de qualquer forma, apresentamos os detalhes da nossa fábrica de conversão, Seidor MoveForward2S4, que garante mais segurança, mais confiabilidade e preços muito competitivos com o mínimo de impacto nos processos de negócio das empresas”, afirmou Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.


Participe do SAP Now com a Seidor Brasil: clique aqui para se inscrever (cadastro sujeito a validação da SAP).

Sobre o Seidor MoveForward2S4

Seidor MoveForward2S4 é uma solução pré-formatada (SAP-qualified partner-packaged solution) que oferece serviços e ferramentas desenvolvidos com base em nossa experiência para facilitar a conversão do SAP Business Suite para o SAP S/4HANA, aproveitando nossa metodologia para acelerar a adoção da solução com baixo custo e com um tempo de implementação a partir de 18 semanas.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil