Seidor anuncia expansão com abertura de escritório no Espírito Santo

Seguindo o seu processo de crescimento no mercado nacional e solidificando a sua atuação nas principais capitais do país, a Seidor, multinacional de serviços e consultoria em tecnologia da informação, anuncia a abertura de um novo escritório no Espírito Santo.

A operação capixaba será liderada por Felipe Requião, executivo com onze anos de experiência no ecossistema SAP, que assume o cargo de diretor de operações.

Segundo Requião, a iniciativa consolida ainda mais a Seidor como uma das principais empresas provedoras de Soluções SAP do país: “O Espírito Santo é um estado com PIB (Produto Interno Bruto) alto, riquíssimo, e hoje tem poucos players de consultoria voltados para SAP, o que compromete um pouco a qualidade dos serviços prestados dentro do estado. Um dos objetivos da Seidor é levar esse diferencial em termos de qualidade e atendimento, e as perspectivas são excelentes para todo o Espírito Santo”.

O início das operações terá a oferta de produtos como SAP S/4HANA, SAP Cloud Platform, SAP Ariba, SAP Successfactors, SAP C/4HANA e tecnologias voltadas à inovação, como IoT (Internet of Things, ou “Internet das Coisas”), SAP Leonardo e machine learning. Para 2019, a proposta é agregar serviços em formato de SaaS (Software as a Service) e SAP Business One, para que empresas capixabas de todos os portes possam ter acesso às soluções SAP.

O endereço do nosso novo escritório é: rua Inácio Higino, nº 185 - Sala 106, Praia da Costa, Vila Velha.

Acompanhe tudo o que acontece na Seidor Brasil curtindo nossa página no Facebook e nos seguindo no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil