Projeto pioneiro de SAP S/4 HANA em MG

A Seidor fechou o primeiro projeto de Implantação do SAP S/4HANA do estado de Minas Gerais. O contrato pioneiro configura uma importante conquista para a empresa que, desde o início do ano, vinha trabalhando com o objetivo de trazer a sua experiência global em implementação de S/4 para um projeto local. O contrato foi firmado com a Farmax, indústria mineira de beleza e saúde.

Melhorar os resultados, simplificar os processos, ter segurança e confiabilidade são os principais diferenciais do SAP S/4HANA encontrados pela Farmax. Além disso, a expectativa de adotar uma solução ERP líder de mercado é também a de otimizar os esforços da área de TI da empresa.

“Este projeto se revela bastante estratégico para todos nós, pois o S/4 é um caminho pelo qual a grande maioria das empresas base SAP irão passar nos próximos anos e, esse pioneirismo, não somente em nível de conhecimento, como também de cases de referência, irá potencializar a geração de novas demandas nesta área”, informa José Marcello Mascarenhas, Diretor Comercial da Seidor.

Além do projeto de implementação, a Farmax adquiriu as licenças do software, a suíte 4TAX completa para o segmento, o Hybris Sales e BO e ainda o serviço de manutenção pós-implementação, o que reduz custos, riscos operacionais e amplia a eficiência da área de Tecnologia da Informação.

Os principais benefícios da nossa solução são

Autor: Seidor Brasil