Seidor implementa SAP S/4HANA na FS Bioenergia


A Seidor concluiu com sucesso mais uma implantação do SAP S/4HANA. O go live do sistema da FS Bioenergia, empresa do setor de agronegócio sediada em Lucas do Rio Verde (MT), aconteceu na primeira semana de abril.

Iniciado no fim de 2018, o projeto envolveu mais de 30 profissionais da Seidor e da FS Bioenergia, tendo sido executado em tempo recorde graças aos templates e metodologias Seidor e à capacidade e dedicação de toda a equipe envolvida.

"O maior desafio que enfrentamos foi o tempo, muito curto para um projeto tão complexo. Sem dúvidas, a metodologia utilizada na execução, qualidade técnica dos profissionais e o empenho das equipes SEIDOR e FS Bioenergia foram os diferenciais que permitiram a implementação SAP S/4HANA no prazo e qualidade esperada. Estão todos de parabéns!", afirmou Victor Cruz, diretor de operações da Seidor Belo Horizonte.


Leia também: Seidor anuncia nova unidade no Brasil: Seidor Technologies

Além da implementação do SAP S/4HANA, o projeto também incluiu a solução de originação de grãos, a suíte fiscal 4TAX e não exigiu a interrupção do funcionamento da FS Bioenergia.

Suporte Seidor

A implementação do sistema foi apenas o primeiro passo de uma parceria que segue firme, com a FS Bioenergia contando com o serviço de Cloud SAP Seidor (Host e Serviços Gerenciados) e a sustentação do ambiente SAP com o Seidor AMS.

Conheça o Seidor MoveForward2S4, solução qualificada SAP para conversão do SAP Business Suite para o SAP S/4HANA

Sobre a FS Bioenergia

Primeira usina de etanol no Brasil que utiliza milho em 100% de sua produção, a FS Bioenergia conta com 2 armazéns capazes de estocar até 120 mil toneladas, atuando na destinação de parte do grande excedente de milho no estado de Mato Grosso.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil