Seidor Rio realiza go live de projeto com 100% de SAP Fiori na NTS

seidor-nts-2019

Com um projeto construído sobre o tripé simplicidade, efetividade e comprometimento, Seidor e Nova Transportadora do Sudeste S/A – NTS realizaram, no mês de setembro, o go live da solução SAP S/4HANA da empresa carioca.

Segundo Rodrigo Avilla, diretor de delivery da Seidor Rio, entre os diferenciais do projeto está a utilização da metodologia ACTIVATE e de 100% de SAP Fiori para os processos nos 07 módulos implementados, tornando a iniciativa pioneira do tipo no Brasil:

Conheça Seidor MoveForward2S4, a fábrica de conversão para SAP S/4HANA qualificada pela SAP.

"O principal desafio do projeto foi implementar uma solução 100% SAP Fiori, tornando-o o primeiro case da Seidor no Brasil com esse direcionamento de utilização completa dos aplicativos e atendendo os processos de Finanças, Custos, Suprimentos, Comercial, Planejamento e Gestão de Caixa da NTS, sempre com visão analítica e atendendo aos níveis operacional, tático e estratégico da empresa. Estamos muito satisfeitos com o resultado!", afirma.

Sobre a NTS

Sediada no Rio de Janeiro, a NTS transporta gás natural por meio de uma malha de mais de 2.000 quilômetros de gasodutos, que ligam os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo ao gasoduto Brasil-Bolívia, aos terminais de GNL e às plantas de processamento de gás. Esta grande rede possui capacidade para distribuir até 158,2 milhões m³ de gás por dia.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor:Seidor Brasil