Seidor realiza go-live do SAP S/4HANA na Patrimar Engenharia


go-live-seidor-patrimar

A equipe Seidor continua com tudo! Com muito orgulho anunciamos mais um go-live do SAP S/4HANA realizado com sucesso em um de nossos clientes. Desta vez, quem deu mais um passo rumo à transformação digital de seu negócio foi a Patrimar Engenharia.

O projeto foi concluído em onze meses, e sua alta complexidade exigiu o envolvimento de mais de 20 colaboradores da Seidor, entre gerentes e consultores.

Para Fabiano Ribeiro, um dos gerentes envolvidos no projeto, o principal desafio foi “a mudança dos processos da Patrimar, que precisaram ser redefinidos para a empresa se adaptar ao novo mundo que estão vivendo”.



Implementação e Suporte

A implementação do SAP S/4HANA foi realizada em conjunto com o Portal de Fornecedores desenvolvido na solução SAP Cloud Platform e os módulos do 4Tax, VTIN e VTAX.

"É um grande orgulho para a Seidor concluir um projeto tão desafiador quanto a implementação do SAP S/4HANA na Patrimar, uma das maiores empresas de construção civil do Brasil. Consideramos que a experiência dos times da Seidor e Patrimar foram essenciais para o sucesso do que foi planejado, e vamos continuar trabalhando juntos para que os próximos projetos sejam ainda melhores", afirmou Victor Cruz, diretor de operações da Seidor Belo Horizonte.

Leia também: Seidor realiza kickoff para empresas parceiras em SP

Os trabalhos não param por aí! Após o go-live, Seidor e Patrimar fecharam acordo para prosseguir com a sustentação da operação, que está sendo realizada pela nossa equipe de AMS, e trabalham em novos projetos para o futuro!

Sobre a Patrimar

Uma das gigantes do ramo da construção civil, a Patrimar tem 56 anos de mercado e operações em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, contando com mais de 7 mil colaboradores diretos e número superior a 41 mil clientes.

Confira tudo o que acontece na Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil