Ribeirão Preto recebe o primeiro Seidor Innovation Day de 2019

Edição de 2018 do Seidor Innovation Day Ribeirão Preto teve casa cheia

Está chegando a data da segunda edição do Seidor Innovation Day em Ribeirão Preto (SP). No dia 07 de maio, gestores das áreas de tecnologia e inovação das maiores empresas da região estarão reunidos para conhecer as últimas novidades da SAP e participar de um momento importante de networking com líderes em seus respectivos segmentos.

Sucesso em 2018, o evento retorna à cidade trazendo novidades. Neste ano, serão abordadas as potencialidades da inovação com SAP Business One; a nova Fábrica de Conversão do SAP Business Suite para o SAP S/4HANA da Seidor; tendo, ainda, um momento para apresentação dos cases de sucesso da Seidor Digital.

Formato e novo espaço

Diferentemente de outros eventos do gênero, o Seidor Innovation Day é pensado para que o participante possa desfrutar de um momento de aprendizado de forma leve e descontraída. Essa visão foi a motivadora do estabelecimento do evento no formato happy hour, que direciona a escolha do local e também a dinâmica, com comes e bebes enquanto os conteúdos trazidos pelos especialistas são compartilhados - além de um momento de troca de experiências ao fim da noite.

Com o crescimento do Seidor Innovation Day, o local escolhido para receber o evento também mudou. Neste ano, o encontro acontecerá no Flor de Sal Bistrô, no bairro Jardim Botânico.

Leia também: Seidor anuncia nova unidade no Brasil: Seidor Technologies

Inscrição

O evento é gratuito, mas as participações estão sujeitas à aprovação por parte da equipe Seidor. Para realizar sua inscrição, basta clicar aqui

Próximos Eventos

Outras cinco cidades também receberão o Seidor Innovation Day ainda em 2019: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre e São José dos Campos. As datas e locais dos eventos serão informadas em breve.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Serviço

Seidor Innovation Day
Data: 07/05/2019
Horário: 19h
Local: Flor de Sal Bistrô
Endereço: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1460, Jardim Botânico - Ribeirão Preto (SP)
Valor: Grátis
Inscrições: clique aqui

Autor: Seidor Brasil