Innovation Day BH tem casa cheia e muita troca de experiências



A primeira edição do Innovation Day em Belo Horizonte foi realizada na última terça-feira (7) e vai ficar para a história como uma referência de evento ligado à comunidade de tecnologia na região. Promovido pela Seidor, multinacional espanhola que oferece soluções completas na área de softwares e serviços de consultoria, infraestrutura e aplicação de SAP, o evento foi realizado na choperia Hofbräuhaus, na região centro-sul da capital mineira, e reuniu os líderes das maiores empresas do País para uma noite de compartilhamento das novidades SAP e networking em um grande happy hour.

“Foi excelente poder interagir mais de perto e trocar experiências com nossos parceiros de Minas Gerais. As empresas daqui sabem melhor do que nenhuma outra que precisam estar atentas às últimas novidades para permanecerem sempre à frente em seus mercados. Com o Innovation Day, a Seidor cria oportunidades para que todos possam, além de ficar inteirados sobre os últimos lançamentos SAP, preparar seus negócios para dar um salto rumo ao futuro”, afirma Renato Sisto, diretor comercial da Seidor Brasil.

Ao todo, representantes de mais 40 empresas estiveram presentes para conhecer mais sobre posicionamento e ferramentas verticais no SAP B1 on HANA, entenderam como é o processo de migração do ECC para o SAP S/4HANA, saber mais detalhes sobre SAP Ariba, a melhor ferramenta de procurement do mercado, e ainda puderam visualizar oportunidades que surgem com o SAP Cloud Platform. Outro destaque foi a palestra sobre a potencialização da experiência do consumidor com SAP C/4HANA.

Siga a Seidor Brasil no Facebook e no LinkedIn para ficar por dentro das próximas atividades da empresa.

Autor: Seidor Brasil