Seidor celebra expansão para o sul do Brasil com evento em Porto Alegre

Seguindo o seu processo de crescimento no mercado nacional e solidificando a sua atuação nas principais capitais do país, a Seidor, multinacional de serviços e consultoria em tecnologia da informação, anunciou, no último mês, o começo das operações de sua representação em Porto Alegre (RS). Para celebrar o início das atividades, a Seidor irá promover a primeira edição do Innovation Day fora do sudeste do Brasil.

O evento tem como objetivo apresentar as novidades tecnológicas da SAP a líderes do setor de tecnologia em um formato descontraído, em um happy hour que possibilita o networking e o compartilhamento de experiências entre os presentes. A inscrição pode ser feita clicando aqui.

Segundo Marcelo Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil, a iniciativa consolida ainda mais a Seidor como uma das principais empresas provedoras de Soluções SAP do país: “O sul do Brasil é uma região de forte demanda SAP e conta com poucos players de consultoria que podem oferecer uma cobertura global, especialmente em relação à experiência com as inovações apresentadas pela SAP nos últimos anos. Um dos objetivos da Seidor é levar esse diferencial em termos de qualidade e atendimento, e as perspectivas são excelentes para o sul do país”.

Seidor Sul

A operação é liderada por Marcelo da Costa Duarte, executivo com treze anos de experiência no ecossistema SAP, que assume o cargo de diretor regional, com atuação em toda a região sul do Brasil.

O início das operações terá a oferta de produtos como SAP S/4HANA, SAP Cloud Platform, SAP Ariba, SAP Successfactors, SAP C/4HANA e tecnologias voltadas à inovação, como IoT (Internet of Things, ou “Internet das Coisas”), SAP Leonardo e machine learning. Para 2019, a proposta é agregar serviços em formato de SaaS (Software as a Service) e SAP Business One, para que empresas do sul do país, de todos os portes, possam ter acesso às soluções SAP.

Siga a Seidor Brasil no Facebook e no LinkedIn para ficar por dentro das próximas atividades da empresa.

Autor: Seidor Brasil