Kickoff 2019 marca início de ano ambicioso para a Seidor


kickoff-seidor

Aconteceu em São Paulo (SP), nos dias 06 e 07 de fevereiro, o Seidor Kickoff 2019, evento que reuniu diretores, executivos de contas, arquitetos de soluções, gerentes de projetos e equipe administrativa da Seidor de todo o Brasil. Foram dois dias de palestras, atualização e alinhamento de metas e expectativas para o próximo ano da empresa.

Quase uma centena de pessoas estiveram envolvidas no evento, em que foram apresentados os resultados da empresa em 2018, as metas comerciais e administrativas para 2019 e palestras sobre as novidades relativas aos produtos da empresa, como o 4TAX e o serviço de AMS — completamente reestruturado no último ano.

No momento de apresentação dos resultados, Javier Navarro, diretor-geral da Seidor na América Latina, afirmou que considera que a operação brasileira será o "motor das Américas" nos próximos dois anos, e explicou o conceito:

"Desde o início, quase do zero, quando tinhamos uma operação pequena, nós crescemos num ritmo vertiginoso — que ninguém no mundo acredita —, quase 100% ao ano. Conseguimos duplicar nos últimos dois anos o negócio da Seidor no Brasil. Esse termo ("motor das Américas") representa que minha expectativa, a expectativa regional e global do grupo é que a Seidor Brasil seja a principal área de crescimento total, por ter o espaço, uma oferta que ainda não está totalmente diversificada e um crescimento na área comercial que está procurando novos negócios. Então, tem espaço em clientes, em regiões e portfólio de produtos que a gente pode conseguir só aqui no Brasil", explica.

marcello-thiemann-kickoff-seidor

Em outro momento, também foi apresentado o movimento da Seidor para aumentar a capacidade da equipe na realização de conversões para S/4HANA, um dos tópicos mais importantes para os usuários de SAP no Brasil e no mundo. O convidado para falar sobre o produto foi João Cavalcanti, um dos diretores da SAP Brasil.

Leia também: Seidor realiza kickoff para empresas parceiras em SP

Mario Tiellet, vice-presidente de canais e general business da SAP Brasil, também foi um dos speakers do Seidor Kickoff 2019. Após a apresentação, ele comentou sobre a força da parceria entre as empresas:

kickoff-seidor-2019

"A Seidor é um dos principais parceiros do nosso ecossistema, e os resultados que vem obtendo ao longo dos últimos dois anos, desde quando comecei meu trabalho com a SAP, são realmente fantásticos. Se eu fosse um colaborador da Seidor me sentiria muito orgulhoso, e se eu fosse alguém de mercado, gostaria de trabalhar na Seidor. Para a SAP, além dos resultados, a qualidade, a estratégia e o alinhamento com a SAP é que fazem dessa parceria — SAP e Seidor —, na minha visão, uma relação de muito sucesso".

Também representando a SAP Brasil, falaram no evento Luciano Idesio, diretor de canais; Denis Tassitano, diretor comercial; Andrea Castilho, executiva de contas; e Rodrigo Conti, executivo sênior de canais.

premio-kickoff-seidor

Marcelo Kiss, vencedor da categoria "Sales Executive of the Year"


Reconhecimento

Outra marca do Seidor Kickoff 2019 foi a entrega dos prêmios para os colaboradores que se sobressaíram ao longo do ano de 2018. Foram destaques das mais variadas áreas: gestão, comercial, pré-vendas, técnica, entre outras.

Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil, considerou o Kickoff um sucesso e comentou as novas metas para o ano:

“Alcançamos nossos objetivos em 2018 com um resultado fantástico, mas acreditamos que o ambiente para negócios está melhorando no Brasil e estamos preparados para dar o próximo salto. São objetivos ousados, mas temos uma equipe preparada e motivada para continuar a conquistar números expressivos como os que temos conseguido”.

Confira mais fotos do evento em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil