Seidor realiza kickoff para empresas parceiras em SP


kickoff-parceiros-seidor

Dezenas de representantes de empresas parceiras da Seidor compareceram, na última terça-feira, ao Kickoff do ano de 2019. O evento foi realizado em São Paulo e teve participantes de todas as partes do Brasil.

Entre os palestrantes da manhã estiveram Marcello Thiemann e Amauri Garroux, diretor-geral e diretor de canais da Seidor Brasil. Após o evento, Thiemann comentou sobre o trabalho que será desenvolvido com os parceiros ao longo do próximo ano:

"A expectativa da Seidor para os canais é uma maior profissionalização, assim como nós também vamos melhorar a qualidade gerencial, comercial e a efetividade dos negócios, para que os parceiros rentabilizem mais o seu trabalho. Queremos melhorar a quantidade de ofertas, possibilitar que eles se capacitem para oferecer mais produtos, mais serviços e de uma maneira melhor, para atender a um mercado que cresce muito".

Leia também: Seidor vence sete prêmios em kickoff de SAP Business One

Representando a SAP Brasil falaram Andrea Castilho, executiva de contas, e Thiago Mendes, arquiteto de soluções, que palestrou sobre "Inovação para empresas em crescimento".

marcello-thiemann-kickoff-parceiros-seidor

Renato Sisto, diretor comercial da Seidor Brasil, destacou a importância dos parceiros no alcance de mercados em que a Seidor ainda não opera:

"Além da importância para a unidade de SAP Business One, os parceiros nos possibilitam ter uma penetração em regiões que não temos equipe comercial, para onde queremos também levar todo o portfólio SAP da Seidor. Isso vai ser fundamental para nossa estratégia comercial, em que vamos alavancá-los com nossas ofertas de SAP Business One e também proporcionar a eles a oportunidade de levar as outras ofertas de todo o nosso portfólio. Então, é fundamental para a estratégia e acreditamos que vamos ter um resultado muito interessante neste ano".


superabiz-kickoff-seidor

Premiações

O último momento do evento foi reservado para a entrega de premiações relativas à performance dos parceiros no ano de 2018. Quem se deu melhor foi a equipe da Superabiz (São Paulo), que levou o troféu de primeiro lugar, seguida pela Intersyst (Belo Horizonte) e pela RB Soluções (Manaus).

Robson Cunha, diretor de operações na Superabiz, celebrou a conquista. "É fantástico. Acho que é o reconhecimento de um trabalho, a gente olhar para um começo de ano tão promissor e já ter um prêmio com base num ano que foi muito difícil para todo mundo, ano de mudança, de eleição, de muitos feriados, é muito legal participar de tudo que vocês estão fazendo. Acho que isso é importante para que a gente comece 2019 dando uma passada um pouco mais larga".

Leia também: Kickoff 2019 marca início de ano ambicioso para a Seidor

"Teremos um ano com muita coisa acontecendo, uma expectativa de boas vendas. Então vamos dar apoio total para os parceiros e continuar com um modelo que é reconhecido neste mercado. Nós ajudamos o parceiro, garantimos uma ótima margem, tanto na modalidade ‘on premise’ (venda de licença) quanto no modalidade SaaS (Software as a Service), e o importante é que eles estão felizes e empolgados com o que a Seidor pode oferecer: todo o portfólio, tamanho, o fato de ser um parceiro platinum — o que é um diferencial, por ser o único no Brasil", afirmou Amauri.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Seidor Brasil curtindo nossa página no Facebook e nos seguindo no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil