Seidor anuncia lançamento de nova unidade no Brasil: Seidor Technologies

renato-sisto-diretor-comercial-seidor-brasil

Prosseguindo na expansão e diversificação das soluções tecnológicas oferecidas a seus clientes, a Seidor Brasil anuncia a criação de uma nova unidade: Seidor Technologies.

Instalada em São José dos Campos (SP), no parque tecnológico da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), a Seidor Technologies consolida, com a incorporação da B-Improve, empresa de software com seis anos de mercado, todas as atividades de desenvolvimento de soluções tecnológicas da Seidor.

Com uma equipe superior a 50 pessoas, a Seidor Technologies terá como foco o desenvolvimento de sistemas (Fábrica de Software), atendendo o mercado brasileiro e prestando serviços offshore para os mercados da América Latina e da Europa.

Leia também: Seidor vence prêmio de maior parceira SAP da América Latina pelo 5º ano consecutivo

Sobre a nova incorporação, Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil, afirma: “Para o crescimento saudável e sustentável das operações Seidor no Brasil é fundamental que tenhamos domínio das mais avançadas tecnologias e metodologias digitais. Criamos assim uma unidade independente, estrategicamente localizada entre os principais centros econômicos do Brasil, e em estreita colaboração com a academia/universidades. Esta nova estrutura tem como foco suportar os clientes Seidor nacional e globalmente”.

A nova operação já nasce com diversos casos de sucesso, atuando junto a gigantes dos setores bancário e telecomunicações e estando preparada para desenvolver soluções em diferentes tecnologias, como, por exemplo: JavaScript, .NET, e bancos de dados mySQL e Oracle.

"Com a chegada da Seidor Technologies, conseguimos ampliar nosso portfólio, abrindo bastante o leque de clientes e ofertando mais serviços. A expectativa é a melhor possível. Agora temos a certeza que conseguiremos oferecer soluções de qualidade com a estrutura de nível internacional que a Seidor dispõe", afirma Thiago Paiva, diretor da nova unidade.

Ficou interessado em conhecer mais? Converse com a equipe da Seidor Technologies: (12) 3307-0111

Conheça a Seidor

A Seidor é uma multinacional que disponibiliza um vasto portfólio de soluções e serviços de consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações, infraestrutura e serviços de outsourcing. Em 2018, obteve um faturamento de 460 milhões de dólares e conta com uma equipe formada por mais de 4.700 profissionais qualificados. A consultoria tem presença direta em mais de 30 países na Euopa, América Latina, Estados Unidos, Oriente Médio e África, prestando serviços a mais de 7.000 clientes, sendo também membro-fundador da UnitedVARs, platinum partner da SAP.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil