Seidor dá as boas-vindas a três novos clientes

C.A.F. Alimentos


A Seidor dá as boas-vindas a três novos clientes que optaram por otimizar seus processos de gestão e tomada de decisão contando com a expertise da maior especialista em SAP Business One do Brasil — e uma das maiores do mundo.

Conheça outros clientes da Seidor

A partir de agora, SAMBH, C.A.F. Alimentos e Vetorial Metalurgia, referências nos setores médico, de produção de máquinas para o segmento alimentício e metalúrgico, respectivamente, passam a contar com a melhor plataforma para gestão de médias e pequenas empresas, o SAP B1 on HANA.


SAMBH


Com ele, processos de negócios ficam mais ágeis e relatórios interativos são gerados em segundos, dentre várias outras vantagens que possibilitam a obtenção, em tempo real, da visão necessária para o aumento dos lucros.


Vetorial Metalurgia


Sobre o SAP Business One on HANA

O SAP Business One versão HANA é uma combinação de software in-memory e hardware, que possibilita processar e consultar múltiplos tipos de origens de dados em tempo real, em velocidades e volumes jamais vistos. Possui alta capacidade de expansão e conta com funcionalidades analíticas e de gerenciamento de volumes elevados de transações, que permitem as empresas de pequeno e médio porte realizarem seus negócios em tempo real.

Autor: Seidor Brasil