Parceiros se reúnem para dia de capacitações no Seidor Partner Club Day



Aconteceu ontem, no auditório da Intel Brasil, em São Paulo, mais uma edição do Seidor Partner Club Day. O evento é voltado para as empresas parceiras da Seidor que atuam no oferecimento da solução SAP Business One em diversas regiões do Brasil.

Durante a manhã, os representantes das empresas participantes puderam assistir a palestras com Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil; Andrea Castilho, executiva de contas da SAP; Mikarla Freitas, especialista em empoderamento profissional e resultados para empresas e Felipe Flórido, arquiteto de soluções da Seidor.


O período da tarde foi reservado para que os parceiros pudessem apresentar suas soluções próprias, contribuindo, assim, com a evolução de todo o ecossistema Seidor.


Leia também: Seidor anuncia nova unidade no Brasil: Seidor Technologies

"O evento foi um sucesso. Tivemos muita interação entre os parceiros, com vários deles já negociando entre si. Meu destaque vai para a apresentação das soluções, momento em que tivemos um excelente conteúdo. Essa integração vai permitir que a Seidor aumente sua oferta para o mercado, com soluções para vários segmentos. Aproveito para fazer um agradecimento especial para a Intel, que nos ofereceu toda a estrutura e apresentou seu portfólio para nossa rede de canais. Também à Mikarla Freitas, que fez uma excelente palestra. Muito obrigado a todos e vamos em frente!", afirmou Amauri Garroux, diretor de canais da Seidor Brasil.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil