Seidor Innovation Day 2019 reúne mais de 110 pessoas em Belo Horizonte

seidor-innovation-day-belo-horizonte-2019

Mais de 110 pessoas, representando um número superior a 50 empresas, participaram da segunda edição do Seidor Innovation Day em Belo Horizonte, na última quinta-feira. Foram líderes, gestores e influenciadores de empresas que estão sediadas na região e atuam em segmentos variados, como alimentação, automotivo, mineração, serviços e esportes, entre outros.

O evento aconteceu na Choperia Hofbräuhaus, localizada na região centro-sul da capital mineira, e possibilitou que os participantes vivenciassem uma noite de muito aprendizado com as palestras sobre inovação em um ambiente informal e descontraído.

Marcos Oliveira, vice-presidente de operações da Seidor Brasil, avalia que o evento superou as expectativas de forma positiva:

“Estamos recebendo belos feedbacks de forma contínua. Cumprimos nosso grande interesse em demonstrar como soluções digitais simples, de baixo impacto para as organizações, curto prazo de implantação, baixo investimento e alto valor agregado podem alavancar a eficiência operacional e o Customer Experience”, afirma.

Palestras e happy hour

Quem começou o ciclo de palestras da noite foi Oldack Coutinho, head de soluções digitais da Seidor Brasil, que apresentou uma série de cases de sucesso da Seidor Digital realizados nos últimos meses. Na sequência, nosso desenvolvedor Breno Cruz realizou uma demonstração de protótipos que utilizam a tecnologia de Internet das Coisas (IoT) com aplicações no contexto da Indústria 4.0. Reforçando o conteúdo sobre novas tecnologias, o parceiro Haroldo Meirelles, da Tellurian, trouxe uma apresentação sobre realidade aumentada, virtual e mista.

Conheça Seidor MoveForward2S4, a fábrica de conversão para SAP S/4HANA qualificada pela SAP.

O Seidor Innovation Day mostrou, ainda, que empresas em crescimento também são contempladas com soluções inovadoras! Os presentes ao evento puderam conferir, ao vivo, com Alexandre Ribeiro, gerente de projetos de SAP Business One da Seidor Brasil, como o SAP Business One permite a realização de pedidos de compra com o uso do WhatsApp.

A última palestra da noite foi apresentada por Marcos Oliveira, e tratou da jornada segura rumo ao SAP S/4HANA com nossa fábrica de conversão qualificada pela SAP, o Seidor MoveForward2S4.

Todo esse riquíssimo conteúdo foi apresentado em um formato diferenciado, que contou com comida e bebida sendo servidos durante o evento. No fim de tudo, os presentes ainda desfrutaram de mais algumas horas de happy hour, com direito a muitas conversas, risadas e planos para o futuro.

“Superamos nosso objetivo de público e a interação dos convidados com as demonstrações e cases apresentados foi sensacional. O interesse pelas soluções apresentadas foi tão grande que já estamos realizando agendas com nossos clientes desde a última sexta-feira (30/08)”, comemora Marcos.

Próximos eventos

Neste ano ainda estão previstas edições do Seidor Innovation Day em Manaus, Rio de Janeiro e Vitória, e mais informações devem ser divulgadas em breve.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil