Primeiro Seidor Innovation Day de 2019 mobiliza comunidade de tecnologia em Ribeirão Preto

seidor-innovation-day-ribeirao-preto-2019

Líderes da área de tecnologia e inovação de empresas dos mais diversos segmentos se reuniram, na última terça-feira (06), para uma noite de compartilhamento de conhecimentos sobre inovação na segunda edição do Seidor Innovation Day em Ribeirão Preto (SP).

Mais de 50 gestores participaram do evento, que mescla workshop e happy hour, e puderam ouvir mais sobre as potencialidades da inovação com SAP Business One, a nova Fábrica de Conversão do SAP Business Suite para o SAP S/4HANA da Seidor, e conheceram alguns dos casos de sucesso entregues pela Seidor Digital.

Leia também: Seidor anuncia nova unidade no Brasil: Seidor Technologies

“Participando como cliente já estabelecido, achei válido para networking e abertura de canal de comunicação com a consultoria. Quanto ao ambiente e opções, gostei muito. Parabéns pelo evento”, afirmou José Lúcio de Lima, gerente contábil e tributário da Solinftec.

Próximo Evento

A próxima edição do Seidor Innovation Day será realizada em Porto Alegre, e você pode se inscrever clicando aqui. Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro e São José dos Campos são as outras cidades que ainda recebem o evento em 2019.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil