Porto Alegre recebe último Innovation Day de 2018




A bela cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi a sede do último Innovation Day promovido pela Seidor em 2018. O evento, realizado no Pier X, marcou o início das operações da nova unidade da Seidor no Rio Grande do Sul.

Dezenas de líderes de tecnologia das maiores empresas da região estiveram presentes e, ao longo da noite, puderam se inteirar sobre as últimas novidades tecnológicas da SAP e conhecer o portfólio de produtos da Seidor, em um ambiente leve e descontraído.

Compartilhando conhecimento

As palestras abordaram os potenciais da tecnologia SAP, IoT, Machine Learning, Big Data, E-commerce, Procurement e muito mais; a inovação na experiência do cliente com SAP C/4HANA; SAP Business One, a melhor solução para pequenas e médias empresas e o processo de migração do SAP ECC para o SAP S/4HANA.



Seidor Sul

A operação é liderada por Marcelo da Costa Duarte, executivo com treze anos de experiência no ecossistema SAP, que assume o cargo de diretor regional, com atuação em toda a região sul do Brasil.

O início das operações terá a oferta de produtos como SAP S/4HANA, SAP Cloud Platform, SAP Ariba, SAP Successfactors, SAP C/4HANA e tecnologias voltadas à inovação, como IoT (Internet of Things, ou “Internet das Coisas”), SAP Leonardo e machine learning. Para 2019, a proposta é agregar serviços em formato de SaaS (Software as a Service) e SAP Business One, para que empresas do sul do país, de todos os portes, possam ter acesso às soluções SAP.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Seidor Brasil curtindo nossa página no Facebook e nos seguindo no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil