Seidor leva expertise em novas tecnologias para o SAP NOW 2019

A Seidor Brasil levará, ao SAP NOW 2019, toda a sua expertise em novas tecnologias aplicadas aos negócios. Acompanhando a cultura organizacional da empresa, na grande estrutura montada para o evento deste ano o destaque — como não poderia ser diferente — vai para as pessoas.

Estarão presentes especialistas em automação de processos fiscais, soluções baseadas na nuvem (cloud), IoT (internet das coisas), machine learning, inteligência artificial, big data, CRM e desenvolvimento de novas aplicações que, integradas ao SAP, otimizam e potencializam a utilização de sistemas robustos como o SAP S/4HANA, por exemplo.

Para Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil, essa estratégia é fruto de uma caminhada e demonstra a mudança no discurso que direciona a participação da Seidor no SAP NOW:

“Temos falado muito sobre big data, integração, SAP Cloud Platform, SAP C/4HANA, automação, SAP Leonardo, e, inclusive, sobre ERP. Então, percebe-se a mudança que aconteceu no discurso. As conversas vão girar em torno de tecnologias SAP, de ofertas que temos, experiências, projetos realizados com sucesso que vamos levar para o evento. Isso não é resultado de um esforço momentâneo, binário, transacional. É o reflexo de uma caminhada que não termina nunca”.

Thiemann acrescenta, entretanto, que, na era da Economia da Experiência, não basta apenas o discurso. É necessária uma linha de ação que ofereça garantias para o cliente:

“Para o nosso público, que são os CIOs, CFOs, presidentes de empresas, não serve levar apenas a tecnologia nova. Você tem que levá-la com a segurança que ela será executada e implementada, e com a formatação financeira, principalmente nesse Brasil em crise, com a correta tradução da oferta técnica para a realidade intelectual e financeira do cliente”, explica.

Palestra

No primeiro dia de evento, os cerca de 15 mil participantes terão a oportunidade de conhecer os caminhos para uma migração rápida e segura para o SAP S/4HANA com a palestra da Seidor.

Conheça Seidor MoveForward2S4, a fábrica de conversão para SAP S/4HANA qualificada pela SAP.

O conteúdo é fruto da expertise da equipe Seidor, que possui uma fábrica de conversão qualificada pela SAP, o Seidor MoveForward2S4, e será apresentado pelo diretor-geral da Seidor Brasil, Marcello Thiemann, e Francisco Olivares, arquiteto de soluções da Seidor São Paulo, às 16h15, na plenária A.


palestra-sap-now-2019



Inscrições

As inscrições para o SAP Now podem ser feitas gratuitamente (sujeitas à aprovação da SAP) clicando aqui. Não perca esta oportunidade única!

Sobre o SAP Now

Maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, o SAP NOW Brasil deve reunir cerca de 15 mil pessoas em 2 dias no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Neste ano, o foco será a Economia da Experiência.

Serviço

SAP Now
Data: 11 e 12/09/2019
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Inscrições: clique aqui

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil