Seidor é, novamente, a primeira colocada em vendas de SAP Business One no Brasil

prêmio-seidor-sap-business-one

A Seidor recebeu da SAP mais um reconhecimento de empresa com melhor resultado em vendas de SAP Business One. O número relativo ao Q3 foi celebrado no "Partners Sales Meeting", evento realizado na última semana.

A noite também trouxe prêmios em mais 2 categorias: “Maior Quantidade de New Names - Q3” e “G8 Group 2019”, grupo dos 08 principais parceiros SAP Business One do Brasil.

Leia também: Clientes de SAP Business One da Seidor são destaque no SAP Now.

"A todo o time SAP Business One da Seidor temos que dar um agradecimento especial! Dificuldades de toda ordem foram ultrapassadas e desafios vencidos, sempre com consistência, humildade e muito, mas muito trabalho! O resultado está aí, mais uma vez! Enorme prazer e orgulho poder fazer parte desse time! Vamos agora ao derradeiro esforço para termos todos um excepcional ano de 2019", agradece Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

Outros Prêmios

A equipe de SAP Business One da Seidor já havia conquistado outros quatro prêmios no "Partner Sales Meeting" anterior: Maior adoção em Hana Q1; Maior Revenue em On Premise Q1; Maior Deal em On Premise Q1; Maior Revenue em On Premise Q2.

Além disso, a Seidor também foi reconhecida pela SAP como a parceira mais inovadora do Brasil, e você pode ler mais clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor:Seidor Brasil