Seidor leva portfólio de inovações ao SAP Forum Brasil

A Seidor, uma das maiores consultorias parceiras SAP a nível global e vencedora do último SAP Pinnacle Awards nas categorias “Analytics” e “Serviços Cloud”, estará presente na 22ª edição do SAP Forum Brasil para apresentar seu portfólio. O evento será realizado nos próximos dias 11 e 12 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Os participantes poderão conhecer mais sobre as principais soluções ofertadas pela Seidor, que possui o selo SAP Platinum Partner e expertise de mais de 35 anos de atuação na transformação digital de empresas ao redor do mundo. Além disso, Oldack Coutinho, head da Seidor Digital, trará a palestra “Integração digital por meio da SAP Cloud Platform: conheça os cases Seidor”, com demonstrações das ferramentas da SAP Cloud Platform que permitem a integração e otimização da infraestrutura de TI das empresas e cases de aplicação realizados pela Seidor.

“A Seidor se orgulha de estar presente no SAP Forum, contribuindo com nossa experiência e soluções exclusivas que têm impulsionado os negócios de nossos clientes. Para nós, o evento é um momento ímpar de troca de experiências e possibilita a apresentação das nossas soluções baseadas nas novas tecnologias SAP, indicando as tendências que farão a diferença para empresas de todos os tamanhos e segmentos nos próximos anos.”, afirma Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

Faça agora a sua inscrição para o SAP Forum Brasil clicando aqui.

Sobre o SAP Forum Brasil

Maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, o SAP Forum é um dos principais encontros da comunidade SAP no mundo e chega à sua 22ª edição com a promessa de novidades, formato renovado e investimento na experiência dos participantes. Serão mais de 300 sessões de compartilhamento de cases de sucesso, insights e muito networking ao longo dos dois dias de evento.

Autor: Seidor Brasil