Mais de mil visitaram estande da Seidor no SAP Forum



Em setembro, toda a comunidade SAP do Brasil voltou-se para a 22ª edição do SAP Forum, o maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, que ocorreu em São Paulo.

A Seidor, consultoria que tem ajudado na transformação digital de centenas de empresas pelo país, não ficou de fora.

As mais de mil pessoas que passaram por nosso estande tiveram a oportunidade de conhecer exemplos práticos de como a Seidor aplicou conceitos da “transformação digital” em benefício de seus clientes.

Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil, fez uma avaliação positiva da participação no SAP Forum 2018. “O termo ‘transformação digital’ é genérico, aberto… Nossa missão é aplicar esta ‘transformação’ em benefícios palpáveis e concretos para nossos clientes. O momento atual de nossa economia e sociedade exige respostas práticas e consistentes aos investimentos executados! O evento contribuiu para apresentarmos nossa capacidade e referências. Deixou claro também, para diversas empresas, a viabilidade real de execução de projetos de transformação digital antes tidos como inalcançáveis por percepção de custo ou complexidade”.

E foi neste compartilhamento intenso de experiências que pudemos apresentar nossas soluções fiscais integradas ao SAP, utilizadas por mais de 60 empresas no Brasil, além dos diversos projetos de integração utilizando o SAP Cloud Platform e as possibilidades advindas dos recursos do SAP Leonardo.

Tiago Olímpio, Gerente de TI da Farmax, foi mais um exemplo! Cliente Seidor, ele contou em sua apresentação na arena Customer Experience como a gigante do setor farmoquímico e de cosméticos se aproximou de seus clientes por meio do uso do SAP Sales Cloud e SAP Service Cloud, projetos implementados por nós.

Pela quantidade de visitantes e qualidade das interações, podemos afirmar que a “crise” passou longe deste SAP Forum!

Autor: Seidor Brasil