Automatize seus processos de TI que suportem soluções on-demand e on-premise.
Serviço de suporte proativo e preventivo de gerecniamento do ambiente de TI ao longo de todo o ciclo de vida das aplicações usando o SAP Solution Manager.
O Enterprise Support SAP by Seidor vai além do simples suporte às aplicações da SAP, oferecendo atendimento completo para as necessidades dos clientes. Contamos com uma infraestrutura de atendimento interna, processos e consultores certificados pela SAP, visando sempre a excelência na prestação do serviço.
Permite a gestão centralizada dos processos de negócio e de todo ciclo de vida das soluções de TI.
O Solution Manager abrange todas as fases chave do ciclo de vida de uma solução de TI - design, implementação, manutenção, operação e aprimoramento contínuo do ambiente de software para clientes de TI e de negócios. Isso permite aumentar a responsabilidade do ambiente de TI e reduzir os custos totais dos softwares SAP e não SAP.
em Português com opção em Inglês
Atendimento aos clientes (Hot Line)
Service Advisory
Com ferramentas que ajudam na otimização de testes de regressão de conteúdo e modelos de teste pré-definidos