Enterprise Support SAP

Automatize seus processos de TI que suportem soluções on-demand e on-premise.

Serviço de suporte proativo e preventivo de gerecniamento do ambiente de TI ao longo de todo o ciclo de vida das aplicações usando o SAP Solution Manager.

O Enterprise Support SAP by Seidor vai além do simples suporte às aplicações da SAP, oferecendo atendimento completo para as necessidades dos clientes. Contamos com uma infraestrutura de atendimento interna, processos e consultores certificados pela SAP, visando sempre a excelência na prestação do serviço.

SAP Solution Manager

Permite a gestão centralizada dos processos de negócio e de todo ciclo de vida das soluções de TI.


O Solution Manager abrange todas as fases chave do ciclo de vida de uma solução de TI - design, implementação, manutenção, operação e aprimoramento contínuo do ambiente de software para clientes de TI e de negócios. Isso permite aumentar a responsabilidade do ambiente de TI e reduzir os custos totais dos softwares SAP e não SAP.


Diagrama SAP Solution Manager

Atenção Local

em Português com opção em Inglês

Linha telefónica direta

Atendimento aos clientes (Hot Line)

SAP Support

Service Advisory

Ambiente de Testes

Com ferramentas que ajudam na otimização de testes de regressão de conteúdo e modelos de teste pré-definidos

Fale Conosco através dos telefones
(11) 5506-0554 / (31) 3273-0899 / (21) 3590-3601
/ (16) 3329-3035 / (27) 3208-5245 / (51) 3378-5232

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES DE COMO A SEIDOR PODE AJUDAR O SEU NEGÓCIO.