Gestão de Processos

A Seidor possui uma metodologia própria para uma contínua avaliação, análise e melhoria do desempenho dos processos-chave de negócio, ou seja, processos que têm mais impacto na satisfação e na expectativa dos seus clientes. O nosso método de análise e gestão permite um amplo envolvimento de todos os colaboradores da organização. Como consequência há um melhor desenvolvimento de habilidades e aumento da autonomia individual.

Este método tem como objetivo desenvolver processos dotados das seguintes características:

- Definição das necessidades e indicadores de desempenho para clientes internos e externos.
- Procedimentos simplificados e burocracia reduzida.
- Altos níveis de desempenho no fornecimento de serviços e produtos que alimentam os processos.
- Consenso na visão, direção e prioridades dos processos.

Melhoria de Resultados

e da satisfação do cliente em função da melhoria do desempenho em áreas críticas

Redução de Custos

devido à redução da complexidade

Regularidade

no fluxo de informações com corte de barreiras

Simplificação

nos procedimentos e redução da burocracia

Fale Conosco através dos telefones
(11) 5506-0554 / (31) 3273-0899 / (21) 3590-3601
/ (16) 3329-3035 / (27) 3208-5245 / (51) 3378-5232

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES DE COMO A SEIDOR PODE AJUDAR O SEU NEGÓCIO.