Modelos empresariais inovadores para fazer a sua empresa crescer.

Torne os processos de compras, atendimento e processos de gerenciamento de cadeia de suprimentos e financeiros simples e inteligentes.

O SAP Ariba é a melhor solução de aquisições em cloud da categoria, ela agrega valor para compradores e fornecedores ajudando a suprir e adquirir mercadorias e serviços de modo a estimular a concorrência e a conformidade, economizando dinheiro e minimizando os riscos. Além disso, no que se refere à troca de documentos entre parceiros comerciais, ajuda a eliminar o tempo e as despesas de processos manuais e impressos envolvendo faturas, pedidos de compra, contratos e pagamentos. As solução foi projetada para que você tenha mais tempo e esteja equipado para aproveitar as mais recentes estratégias de otimização do capital de giro.

Gestão de Fornecedores e Gastos

As soluções para gestão de gastos integram todo o processo de compra da sua empresa. Ao se conectar à Ariba Network, você se conecta a milhões de fornecedores em um mercado digital dinâmico onde você pode, de forma eficiente, gerenciar transações, encontrar novas fontes de economia e garantir a integridade em longo prazo da sua cadeia de suprimentos.



Gestão da Cadeia de Suprimentos Financeiros

Você utiliza recursos, inteligência e alcance global para realmente transformar suas contas a pagar de passivos a ativos estratégicos. Ativos que podem ajudá-lo a aumentar o fluxo de caixa livre, melhorar o desempenho do capital de giro, reduzir os custos e o risco de liquidez na sua cadeia de suprimentos, obter mais descontos e oferecer visibilidade total sobre a situação do pagamento.

Gerenciamento de Contas e Ecommerce

Ariba Network é mais do que simplesmente uma rede de fornecedores, é uma rede de comércio empresarial de um trilhão de dólares. Com ela é possível é possível gerar economia ao conectar-se com fornecedores a qualquer hora e em qualquer lugar.



Redução de Custos

e risco de liquidez na sua cadeia de suprimentos

Gerenciar

desde o abastecimento e as aquisições, até as faturas e pagamentos

Melhorar

o desempenho do capital de giro

Tráfego

de dados com segurança entre seu sistema de ERP, seu processo de compra e seus fornecedores

Fale Conosco através dos telefones
(11) 5506-0554 / (31) 3273-0899 / (21) 3590-3601
/ (16) 3329-3035 / (27) 3208-5245 / (51) 3378-5232

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES DE COMO A SEIDOR PODE AJUDAR O SEU NEGÓCIO.