Seidor contrata executivo para a região sul do Brasil

A Seidor, multinacional especializada em serviços e soluções SAP, continua a expandir suas operações no Brasil e comunica a abertura de sua representação em Porto Alegre. O responsável por liderar o time na região será Marcelo da Costa Duarte, executivo com larga experiência no universo SAP.

A representação na capital gaúcha se une aos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e Ribeirão Preto da Seidor no oferecimento de soluções tecnológicas que têm transformado empresas por todo o Brasil.

Sobre a Seidor

Uma das maiores parceiras SAP no mundo, a Seidor conta com mais de 5.500 colaboradores, faturamento anual superior a 550 milhões de dólares e 60 escritórios em 30 países. No Brasil, temos cerca de 400 colaboradores e mais de 300 clientes ativos.

Somos líderes em ofertas SAP Cloud e referência em projetos de SAP S/4 HANA, SAP Business One HANA, SAP C/4HANA, SAP Ariba, SAP Success Factors, entre outras. Nosso portfólio de produtos contém, ainda, uma suíte fiscal completa e certificada pela SAP, a 4TAX, e várias soluções complementares ao SAP.

Acompanhe tudo o que acontece na Seidor Brasil curtindo nossa página no Facebook e nos seguindo no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil