Seidor e Vale realizam go live de solução para a área fiscal

seidor-vale-go-live-fiscal

Os times da Seidor e da Vale realizaram, no último mês, o go live de uma solução tributária destinada a simplificar processos e centralizar as apurações fiscais da gigante multinacional de mineração, que tem sede no Rio de Janeiro.

O projeto incluiu a implementação da apuração de tributos municipais (ISS - Imposto Sobre Serviços) no VTAX, módulo do 4TAX, e o desenvolvimento, na SAP Cloud Platform, de um portal que busca insconsistências entre os dados cadastrados por fornecedores no Portal de Serviços da Vale e permite a avaliação de eventuais divergências entre os dados do Portal de Serviços e os que constam no SAP.

Conheça Seidor MoveForward2S4, a fábrica de conversão para SAP S/4HANA qualificada pela SAP.

Aproximadamente 50 pessoas estiveram envolvidas, entre colaboradores da Seidor, da Vale e de terceiros, e resultados como a diminuição do tempo na realização das tarefas já puderam ser observados.

Novo Projeto

A parceria entre Seidor e Vale, entretanto, não terminou por aí. Já aconteceu, em novembro, o kickoff de um novo projeto entre as duas empresas. Nesta nova fase, estaremos focados em implementar o módulo VTAX, da suíte fiscal 4TAX, o que irá agregar mais segurança, controle, agilidade e simplificação dos processos da gigante da mineração.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor:Seidor Brasil