Maior consultoria SAP Business One do Brasil, Seidor recebe três novos prêmios


premios-sap-business-one-seidor

Consolidando sua posição como líder em ofertas e implementação da solução SAP Business One, a Seidor recebeu, no SAP PKOM (Partners Kickoff Meeting) 2019 — o maior evento de parceiros SAP do Brasil — realizado no SAP Labs, em São Leopoldo (RS), três prêmios entregues pela gigante alemã. Os troféus são relativos às categorias Maior VAR Geral — SAP Business One, Overachievement e VAR — Maior Crescimento.

"Ficamos muito satisfeitos ao receber mais estes prêmios, que coroam o trabalho executado por nossa equipe de SAP Business One ao longo do último ano, que começou a ser construído há mais tempo. Estamos seguros que é apenas o começo e, com a parceria de nossos clientes, seremos capazes de produzir ainda mais ao longo de 2019", afirmou Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

Seidor e SAP Business One

Mais do que um título, a liderança da Seidor no setor é comprovada por números, com mais de 300 clientes ativos e uma quantidade superior a 10.000 usuários, apenas no Brasil, que recebem o suporte de nossa equipe.

premios-sap-business-one-seidor-pkom

Fabio Barbosa, head de SAP Business One da Seidor Brasil, comenta o desafio de garantir a qualidade da operação de tantos clientes:

"A Seidor Brasil pode ser orgulhar de ter uma equipe de altíssima qualidade atuando na implementação e suporte da solução SAP Business One para nossos clientes. São consultores muito preparados e que possuem uma estrutura muito qualificada por trás. Tudo isso somado à estratégia e cultura de uma empresa líder global no segmento".

Liderança Global

A atuação destacada no Brasil encontra eco no trabalho da empresa a nível global, em que a Seidor também é a principal parceira da SAP no oferecimento da solução de gestão para pequenas e médias empresas (PMEs).

Conheça o SAP Business One, a melhor solução para pequenas e médias empresas: clique aqui.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil