Seidor comemora sucesso no SAP NOW 2019


Sempre focada em oferecer a melhor experiência para seus parceiros e clientes, a Seidor promoveu mais uma participação inesquecível no SAP Now deste ano.

Com um time superior a 50 pessoas e composto por diretores, líderes técnicos, executivos de contas e especialistas em novas tecnologias, tivemos a oportunidade de receber mais de mil pessoas em nosso estande, entre clientes e parceiros, que aproveitaram para conhecer mais sobre as novidades que levamos para o evento, fecharam negócios e agendaram tantas outras oportunidades.

Innovation Tour


No início da tarde do primeiro dia, Seidor e SAP promoveram um tour para clientes interessados em conhecer mais sobre o processo de conversão do SAP Business Suite para o SAP S/4HANA.

Liderado por Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil, e João Cavalcanti, head do solution center LATAM da SAP, o tour também teve a participação de Bobby Vetter, da SAP global, e percorreu estações estrategicamente posicionadas pelos pavilhões do Transamerica Expo Center.

O percurso terminou no estande da Seidor Brasil com uma breve apresentação da fábrica de conversão Seidor MoveForward2S4 feita por Francisco Olivares, arquiteto de soluções da Seidor SP.

Palestra


O sucesso em termos de público no estande também foi visível na palestra “Jornada de conversão para o SAP S/4HANA – Conheça os caminhos para uma migração rápida e segura”, ministrada por Marcello Thiemann e Francisco Olivares no palco principal do evento na tarde do primeiro dia.

Conheça Seidor MoveForward2S4, a fábrica de conversão para SAP S/4HANA qualificada pela SAP.

Foram cerca de 45 minutos em que os presentes puderam conhecer mais sobre as vantagens de embarcar na jornada de conversão para o SAP S/4HANA com a metodologia exclusiva desenvolvida pela Seidor e certificada pela SAP, o Seidor MoveForward2S4.

Clientes

Humberto Azevedo e Emmanuel Pêgo, da Vale, em apresentação no SAP Now

Quem também brilhou no SAP Now foram os clientes Seidor. Vale, Cervejaria Petrópolis e Natura, por exemplo, apresentaram, para auditórios lotados, soluções inovadoras desenvolvidas em parceria com nossa equipe que têm gerado resultados expressivos dentro de cada segmento de negócio em que as gigantes atuam.

Já Liv UP e Termomecânica, clientes de SAP Business One da Seidor, foram convidadas a compor uma das mesas redondas realizadas para a imprensa durante o evento, apresentando clientes que experimentam sucesso na utilização da solução no Brasil.

Sobre o SAP Now

Maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, o SAP NOW Brasil reuniu cerca de 15 mil pessoas em 2 dias no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Neste ano, o foco do conteúdo foi a Economia da Experiência.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor: Seidor Brasil