Seidor recebe prêmio de empresa de SAP Business One mais inovadora do Brasil

notícia-prêmio-b1

A Seidor recebeu, na última semana, o prêmio de empresa de SAP Business One mais inovadora do Brasil! O reconhecimento da SAP foi entregue no "SAP Business One Hana Innovation Awards", cerimônia realizada durante o "SMB Innovation Summit 2019", em Orlando (EUA).

Fomos representados no evento por Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil; Fabio Barbosa de Oliveira, head de SAP Business One; Amauri Garroux, diretor de canais; e Felipe Flórido, arquiteto de soluções.

Essa premiação demonstra toda a capacidade e empenho de nosso time de SAP Business One, que trabalha incansavelmente para oferecer a melhor experiência de uso da solução para nossos clientes. Parabéns a todos!

Leia também: Seidor é premiada no SAP Pinnacle Awards pelo 4º ano consecutivo

Conheça a Seidor

A Seidor é uma multinacional que disponibiliza um vasto portfólio de soluções e serviços de consultoria, implementação, desenvolvimento e manutenção de aplicações, infraestrutura e serviços de outsourcing. Em 2018, obteve um faturamento de 460 milhões de dólares e conta com uma equipe formada por mais de 4.700 profissionais qualificados. A consultoria tem presença direta em mais de 30 países nos cinco continentes, prestando serviços a mais de 7.000 clientes, sendo também membro fundador da United VARs, platinum partner da SAP.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor:Seidor Brasil