Seidor é premiada em três categorias no SAP Partner Leadership Summit

seidor-prêmios-SAP-2019

Em premiação realizada no âmbito do SAP LAC Partner Leadership Summit em Walldorf, Alemanha, a Seidor recebeu três prêmios concedidos pela SAP: Top Overall Latin America, SAP SucessFactors Solutions e General Business in Southern Latin America.

Diretor regional da Seidor na América Latina, Javier Navarro afirma que “é um orgulho ser reconhecido novamente pela SAP nessas três categorias, demonstrando que nossos investimentos no desenvolvimento de negócios em conjunto na região estão no caminho certo. Além disso, é muito valioso ser premiado em um evento realizado em Walldorf, local próximo ao marco de fundação da empresa que representamos com sucesso há mais de 20 anos”.

Conheça Seidor MoveForward2S4, a fábrica de conversão para SAP S/4HANA qualificada pela SAP.

Ele também comentou que o "prêmio como Melhor Parceiro Global (Top Overall) recebido pelo sexto ano consecutivo demonstra nossa liderança regional e nos encoraja a redobrar nossos esforços para mantê-lo".

É importante destacar que os principais parceiros de negócios da SAP na América Latina e no Caribe se encontraram nesta cúpula. A atividade proporcionou um ambiente ideal para compartilhar as melhores práticas e fortalecer o ecossistema de parceiros.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor:Seidor Brasil