Seidor anuncia início das operações da empresa em Israel

Continuando seu plano de internacionalização e diversificação de oferta, a Seidor anunciou o início de operações em Israel. A entrada no país acontece em parceria com a empresa local Malam Team, gerando a criação de uma joint-venture denominada Seidor Malam. A nova sociedade tem faturamento estimado de cerca de 5 milhões de euros em 2020, contando com uma equipe de 50 pessoas.

"A implementação da Seidor Malam nos permite configurar uma proposta de valor muito atraente para o mercado e benéfica para ambas as empresas. A Seidor contribuirá para essa iniciativa com sua capacidade internacional, conhecimento e amplo portfólio de soluções em nuvem da SAP; e a MalamTeam fornecerá essa aliança com seu conhecimento e posicionamento consolidados dentro do mercado israelense”, explica Alejandro Daniel, diretor-geral adjunto da Seidor.

A ideia do novo projeto é aproveitar sinergias e complementaridades entre as empresas, com enfoque específico na experiência do cliente e no SAP ByDesign, suíte ERP cloud voltada para pequenas e médias empresas.

A fim de impulsionar a nova empresa, a Seidor anunciou, ainda, que intensificará a conexão e a transferência de conhecimento de seus centros de especializados localizados em Barcelona, Valencia e Lima.

Autor: Seidor Brasil