Seidor ganha o prêmio SAP Pinnacle Award 2017

A Seidor recebe o SAP Pinnacle Award 2017 prêmio na categoria "SAP Business One Partner of the Year", que reconhece a grande contribuição da Seidor como um parceiro de negócios da SAP. O prêmio exemplifica seu excelente desempenho em todo o mundo para oferecer soluções que ajudaram a resolver novos desafios de negócios e tecnologia durante o anos de 2016.

Segundo o presidente Global da SAP Rodolpho Cardenuto: "Ganhar o Prêmio SAP Pinnacle é uma grande conquista. Apenas 16 empresas do nosso ecossistema de 13.000 parceiros recebeu este reconhecimento. Estes parceiros selecionados devem estar muito orgulhosos do seu sucesso. "

O prêmio será formalmente anunciado na SAP Global Partner Summit, a ser realizada de 16 a 18 de maio em conjunto com SAPPHIRE NOW, conferência internacional de clientes em Orlando, Florida.

A Seidor tem mais de 30 anos de experiência e é parte da United VARs, os maiores parceiros de canal SAP e tornou-se Platinum Partner, o mais alto nível de parceria com a aliança SAP Global.

Autor: Seidor Brasil