Seidor Espírito Santo fará a implementação do SAP S/4HANA no Grupo Meridional de Saúde

notícia-grupo-meridional

A Seidor Espírito Santo continua a crescer, conquistando diariamente uma maior participação no mercado, e, como fruto de seu bom trabalho, recebeu mais uma missão: realizar a implementação do SAP S/4HANA no Grupo Meridional de Saúde, uma das principais referências no setor hospitalar capixaba.

Diretor da Seidor Espírito Santo, Felipe Requião comentou o projeto e deu as boas-vindas ao novo cliente: “O Grupo Meridional é referência em sua área de atuação não apenas aqui no Espírito Santo e, com o novo pacote de soluções, será capaz de acelerar ainda mais o crescimento de suas operações, de forma otimizada e com inteligência. Outro detalhe é que este projeto será executado por uma equipe 100% local, e estamos muito motivados para que tudo ocorra da melhor maneira possível.”.

Área Fiscal Contemplada

O contrato prevê, ainda, a implementação dos módulos VTAX e VTIN do 4tax, a suíte fiscal da Seidor.

Completamente integrada ao SAP, a 4tax possibilita aos usuários mais integração, acompanhamento real-time das suas obrigações fiscais, sem duplicidade de base de dados, maior confiabilidade e muito mais.


Leia também: Entrevista com gestores: Seidor Espírito Santo conclui atualização do SAP S/4HANA na ADCOS

Grupo Meridional de Saúde

Com quase 20 anos de atuação no Espírito Santo, o Grupo Meridional de Saúde é composto por seis hospitais, cinco deles distribuídos na região metropolitana da capital Vitória e um no norte do Estado: Hospital Meridional e Hospital São Francisco, situados no município de Cariacica; Hospital Praia da Costa e Hospital São Luiz, em Vila Velha; Hospital Metropolitano, em Serra; e o Hospital Meridional São Mateus, localizado no município de mesmo nome.

Acompanhe todas as novidades da Seidor em nossa página no Facebook e no LinkedIn.

Autor:Seidor Brasil