Seidor leva palestra sobre SAP Cloud Platform ao SAP Forum



A era das grandes estruturas físicas para armazenamento de dados e aplicações nas empresas está cada vez mais no passado e a fluidez e agilidade permitida pelo desenvolvimento em nuvem abriu um leque de novas oportunidades para as companhias.

Pensando nos desafios que surgem neste panorama, a Seidor leva ao SAP Forum Brasil a palestra "Integração digital por meio da SAP Cloud Platform: conheça os cases Seidor".

Na ocasião, o diretor de operações da Seidor Digital, Oldack Coutinho, explicará como potencializar e otimizar as ações e processos de negócio da sua empresa de forma personalizada e integrada utilizando as aplicações os serviços da plataforma de desenvolvimento em nuvem da SAP.

A apresentação ocorrerá no dia 12 de setembro, às 17h30, no auditório 1 do Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), e você pode fazer sua inscrição clicando aqui.

Sobre o SAP Forum Brasil

Maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, o SAP Forum é um dos principais encontros da comunidade SAP no mundo e chega à sua 22ª edição com a promessa de novidades, formato renovado e investimento na experiência dos participantes. Serão mais de 300 sessões de compartilhamento de cases de sucesso, insights e muito networking ao longo dos dois dias de evento.

Autor: Seidor Brasil